Assalto a ônibus no DF termina com passageiro e criminoso feridos
O coletivo tinha como destino a cidade de Planaltina de Goiás, mas foi abordado por três bandidos ao passar na entrada do Embrapa, na BR-020
atualizado
Compartilhar notícia
O assalto a um ônibus na BR-020, em Planaltina, terminou em uma confusão generalizada, com direito a tiros, facadas e duas pessoas feridas. O coletivo tinha como destino Planaltina de Goiás, Entorno o DF, mas foi abordado por três criminosos ao passar na entrada da Embrapa.
Um policial militar, identificado como Valtair Sales, estava no ônibus. Ele reagiu e acabou brigando com um dos criminosos. O PM foi atacado por dois dos assaltantes. Sales teria sacado a arma, porém ela acabou caindo no chão do veículo durante a confusão.
Um passageiro teria pego a faca usada por um dos assaltantes e esfaqueou o ladrão três vezes. O bandido reagiu e o baleou. A polícia suspeita que a arma usada para atirar no passageiro pertence ao PM. Ninguém ficou ferido gravemente.O homem que foi atingido pelos golpes de faca foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). Após o caso, a polícia o identificou como menor de idade. O segundo foi detido e encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O terceiro permanece foragido. As testemunhas, vítimas e o policial envolvido na ocorrência também foram encaminhados à delegacia.