Assaltantes sequestram mulher de PM, roubam cinco carros e são detidos
A vítima conseguiu fugir, sem ferimentos, depois de prometer dar a arma do marido a eles. Bandidos roubaram outros veículos até serem rendidos pela Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
Dois assaltantes foram detidos na noite dessa quarta-feira (7/10) após praticarem uma série de roubos em Taguatinga e Vicente Pires. Em uma das ações, a dupla chegou a roubar um carro e levar a mulher de um policial militar como refém.
A vítima chegava em casa, na QNL 23 de Taguatinga, quando foi rendida pelos bandidos. Os assaltantes a mantiveram no interior do veículo durante a fuga. No percurso, os indivíduos constataram, por meio de objetos que estavam no automóvel, que o proprietário do carro era policial militar. A mulher negociou com os criminosos, disse que daria a arma do marido e outros objetos que eles quisessem pegar.
A proposta fez a dupla retornar à casa, ponto de origem do sequestro. Quando chegaram ao local, a vítima conseguiu sair correndo, sem que os criminosos efetuassem disparos.
Na fuga, os bandidos utilizaram outros quatro veículos roubados até se envolverem em um acidente na Avenida Hélio Prates com a Rua 10, em Vicente Pires, e serem pegos pela Polícia Militar. Eles foram conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). A arma utilizada nos crimes foi apreendida.