Assaltantes fazem refém em conveniência, mas são presos em Sobradinho
Suspeitos quase foram linchados por populares, mas ação foi impedida por policiais. Eles também são acusados de assaltar padaria
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos acusados de assaltar uma conveniência do Banco de Brasília (BRB) na tarde desta sexta-feira (30/12), em Sobradinho II. Segundo a Polícia Militar, a dupla chegou a fazer um refém, mas foi surpreendida por um policial da corporação, que estava de folga e presenciou o assalto. Um revólver e R$ 100 foram apreendidos com os suspeitos.
Câmeras de segurança do local flagraram a ação dos bandidos:
Após negociação, os criminosos liberaram o refém e foram detidos. Um deles chegou a tentar fugir correndo, mas foi pego pelo militar. Ainda de acordo com a corporação, um outro policial de folga que também estava próximo ao local prestou apoio ao colega quando soube do ocorrido.Depois que os suspeitos foram imobilizados, populares que estavam no local chegaram a tentar linchar os criminosos, mas foram impedidos por uma equipe da PMDF. Um dos ladrões precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho para tratar ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, a dupla também é suspeita de realizar um outro assalto a uma padaria na Quadra 13 de Sobradinho nesta quinta-feira (29/12). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação dos suspeitos. (Com informações da Polícia Militar)