metropoles.com

Após retirada de medida protetiva, mãe e filho apanham no DF

Mulher tentava reconciliação com o marido e retirou pedido de proteção. Homem deu tapas e chutes na esposa e no menino de 8 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
istock
1 de 1 - Foto: istock

Policiais militares prenderam um homem de 43 anos após ele agredir a companheira e o filho de 8 anos, na noite dessa segunda-feira (19/11), no Varjão. O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

A vítima contou aos policiais que as agressões são constantes. Ela disse que seu marido já responde pela Lei Maria da Penha. Recentemente, a mulher retirou uma solicitação de medida protetiva na Justiça, a pedido do agressor, para tentar uma reconciliação.

De acordo com o depoimento da mulher, a medida protetiva será restabelecida principalmente pelo fato de o ex-companheiro ter agredido o filho do casal. O menino contou aos policiais que ele foi agredido com chutes e tapas.

Também na noite de segunda (19/11), um jovem foi preso e autuado na Lei Maria da Penha, no Recanto das Emas, depois de agredir a namorada de 21 anos. A própria vítima acionou a Polícia Militar. No local, ela mostrou as lesões para os policiais e contou que o agressor já havia fugido.

Durante patrulhamento, o acusado foi encontrado e preso. Ao ser capturado, o rapaz confirmou as agressões e alegou que bateu na namorada por ter sido traído. Ele foi levado para a 27ª DP (Recanto das Emas) e autuado em flagrante.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?