Após perseguição e troca de tiros, PM recupera veículo roubado no Gama
Um dos disparos atingiu o capô da viatura. Quatro suspeitos fugiram a pé em uma região de mata e ainda não foram capturados. Polícia suspeita que eles fazem parte de quadrilha de Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar recuperou um veículo roubado no Gama na madrugada deste sábado (23/4). Houve perseguição e troca de tiros entre policiais e criminosos. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria.
Uma equipe da PM recebeu a informação de que um Peugeot 206 havia efetuado disparos no setor central da região administrativa e localizou o carro, que fugiu da viatura. Foi iniciada uma perseguição, e, em seguida, houve troca de tiros. De acordo com a polícia, os criminosos atiraram contra os militares na altura da quadra 516, entrada da área rural. Um dos tiros atingiu o capô da viatura.
O Peugeot 206, com quatro passageiros, entrou em uma mata e os suspeitos fugiram. O carro foi recuperado e retirado do local, de difícil acesso, com o auxílio de um trator e um guincho. Segundo os policiais, o veículo havia sido roubado em um assalto a mão armada. A equipe de investigadores continua no local para tentar capturar os criminosos. O carro foi encaminhado à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registro de ocorrência.
Quadrilha
Os policiais suspeitam que os criminosos fazem parte de uma quadrilha de Samambaia. O grupo roubava os veículos e levavam para locais onde são feitos desmanches de carros.
Na sexta, mais dois carros que haviam sido roubados na região foram recuperados. Em um deles, a polícia deteve três menores de idade.