Após perseguição e troca de tiros com a polícia, bandidos são presos em Ceilândia
Dois suspeitos acabaram baleados e um conseguiu fugir na madrugada desta segunda-feira (14/3). Ocorrência foi registrada na 21ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (14/3) após ser perseguido e trocar tiros com a Polícia Militar em Ceilândia. De acordo com a corporação, quatro suspeitos em um VW/Voyage fugiram na contramão quando a equipe fazia patrulhamento na QNN 23. Eles foram em direção à Fundação Bradesco, ultrapassaram o cruzamento em alta velocidade e cortaram toda a extensão de Ceilândia Sul, sentido Samambaia.
Durante a perseguição, na altura de Ceilândia Sul, os suspeitos começaram a disparar contra os militares, que revidaram. Ao acessar a via que liga Ceilândia e Samambaia, a 140 km/h, a viatura perdeu o controle e rodou na pista. O condutor conseguiu estabilizar o veículo e seguiu na perseguição.Os suspeitos tiveram dois pneus furados e abandonaram o carro enquanto disparavam contra a polícia. Um homem, maior de idade, foi preso no local. Um menor acabou baleado na altura da coluna e está em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia. Outro menor, que tentou fugir pelo mato, foi atingido na nádega e está no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O outro suspeito continuava foragido até a última atualização desta matéria.
O veículo em que estavam os criminosos havia sido roubado na QR 206, em Samambaia, na última quarta (9). Dois dos suspeitos foram reconhecidos pela vítima e a ocorrência registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Com informações da PMDF.