Após homem ser executado em Ceilândia, amigos incendeiam carro
Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido assassinado num acerto de contas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, identificado como Rafael Pereira Souza, 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6/2) após ser executado no Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o motivo seria um acerto de contas. Revoltados, amigos da vítima incendiaram o carro que seria do autor do crime, identificado como Marçal Vieira Neto, que fugiu do local. Bombeiros e perícia foram acionados.
A PCDF informou que o crime teria sido motivado por uma briga entre Rafael e o filho do autor do crime, identificado como Raul. Os dois trabalham com transporte pirata e estariam disputando passageiros. Após o desentendimento, eles teriam se agredido fisicamente. Marçal apareceu e disparou duas vezes contra a vítima, com um revólver calibre .38.
O homicídio ocorreu poucas horas depois de a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social anunciar uma redução nos índices de criminalidade no Distrito Federal.De acordo com os dados, o mês de janeiro registrou o menor número de assassinatos desde 2004. Foram 40 ocorrências no mês. No mesmo período de 2016, a quantidade chegou a 74 registros. (Com informações da PMDF e da PCDF)
Confira vídeo da ocorrência: