Após furtar cabos de energia da CEB, morador de rua é preso
Segundo a Polícia Militar, o suspeito retirou 25 metros de fio de cobre, que estavam aterrados na subestação da CEB na QNM 9, em Ceilândia Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Um morador de rua com uma extensa ficha criminal foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (26/4), enquanto tentava furtar fios de cobre de uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB) na QNM 9, em Ceilândia Sul.
De acordo com a corporação, policiais militares do 12º Batalhão que estavam na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro, receberam uma denúncia sobre o caso.
Os militares foram informados que o morador de rua teria sido imobilizado por um vigilante. O suspeito de 31 anos retirou 25 metros de fio de cobre, que estavam aterrados na subestação de energia. Ele foi levado para a 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Sul, e autuado em flagrante pela tentativa de furto de cabos de transmissão de dados, telefonia e energia.Segundo a PM, o morador de rua possui quatro passagens por furto, seis por tentativa de furto e uma por tentativa de homicídio, ocorrida em 2004. Ele também é suspeito de furtar, ainda na manhã desta terça (26), 20 metros de fio de cobre da mesma subestação.