Após briga, mulher esfaqueia namorado perto da estação 102 Sul
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de casal terminou na delegacia na noite desta quinta-feira (22/6). Uma mulher, ao ser agredida pelo namorado, reagiu e o atingiu com um golpe de faca na perna esquerda. Quando a Polícia Militar chegou ao local, perto da estação do metrô da 102 Sul, a agressora havia fugido. Testemunhas deram as características dela para os policiais. A suspeita foi encontrada.
Na bolsa da mulher, segundo a PM, foi encontrada uma faca. Ela e as testemunhas acabaram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso. O Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
É o segundo caso de mulheres que esfaqueiam homens no Distrito Federal esta semana. Juliana Nascimento, 35 anos, está presa após ter sido autuada por tentativa de homicídio. Na noite de terça (20), a garota de programa desferiu 22 facadas contra o policial militar Luciano Gomes da Silva, em Taguatinga.Ele continua internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Em depoimento, a mulher contou que o crime ocorreu após um desentendimento sobre o local em que o serviço seria realizado.
Ela disse aos investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), que costuma fazer programas nos hotéis perto da casa dela, no Setor F Sul. De acordo com o depoimento, o PM queria levá-la para outro lugar. Ela relatou que ficou assustada, reagiu pegando as chaves do carro e acabou agredindo o militar. Durante a briga, pegou uma pequena faca que guardava na bolsa e passou a desferir golpes contra o homem.