Após arrastão, homem é preso com mais de 30 celulares no DF
Suspeito já havia sido detido antes devido a furto de 32 aparelhos em um show no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso com mais de 30 celulares furtados em Ceilândia, na noite dessa segunda-feira (16/4). Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu depois que dois suspeitos fizeram um arrastão na QNJ 9, em Taguatinga, e levaram seis aparelhos avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.
Militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 22) foram informados sobre os crimes e realizaram uma busca por possíveis receptadores que moram na região. Durante o patrulhamento, testemunhas disseram que um morador da Chácara 127 do Sol Nascente tinha recebido criminosos com diversos celulares.
No endereço informado, os policiais abordaram o suspeito e solicitaram a permissão para realizar as buscas. O receptador confessou que havia comprado cinco celulares da dupla. Além deles, os militares também localizaram outros 25 aparelhos sem procedência.O homem já havia sido preso antes pelo furto de 32 celulares em um show no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Ele foi preso por receptação e encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia (PSul). A dupla responsável pelo arrastão não foi localizada.