Amarrados, casal e filho de 4 anos ficam na mira de arma em assalto
Diversos objetos foram colocados no carro da família e roubados. Após a saída do grupo, homem conseguiu se desvencilhar e acionar a PM
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal e o filho de apenas quatro anos foram amarrados e ficaram sob a mira de uma arma durante assalto na madrugada deste sábado (29/9), na QNP 18, em Ceilândia.
Segundo a família relatou à Polícia Militar, o morador estava fora de casa quando foi abordado por dois casais armados, que o obrigaram a entrar na residência. Ele, a mulher e a criança foram amarrados e trancados dentro de um quarto.
Disse, ainda, que durante todo o tempo um dos assaltantes os ameaçavam com a arma enquanto os outros reviravam a casa. Diversos objetos foram colocados no carro da família e roubados. Após a saída do grupo, o homem conseguiu se desvencilhar das cordas e acionar a PM.
Diante das informações, a polícia localizou o veiculo estacionado e trancado em Samambaia. Mais à frente, um casal foi abordado e na casa deles os PMs encontraram parte dos objetos roubados, além de um revólver.
Eles acabaram sendo levados para a 23ª Delegacia de Polícia e autuados.