Alunos são apreendidos acusados de furtar carro de professora no DF
O furto ocorreu na porta da escola onde os dois estudam, no Centro de Ensino Fundamental 20. Eles pegaram a chave do veículo na sala de aula
atualizado
Compartilhar notícia
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de furto, por volta das 21h desta segunda-feira (10/4). Eles são acusados de levar o carro da professora deles que estava parado em frente ao Centro de Ensino Fundamental 20, na EQNM 08/10, em Ceilândia Norte.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão foram acionados pela Ciade (190) para averiguarem uma situação de furto de veículo no estacionamento do colégio. Após colherem informações com os funcionários da escola e verificarem as imagens do circuito interno de segurança, constataram que os dois adolescentes tinham furtado o veículo Renault Duster, de propriedade da professora deles.
Com o apoio do Grupo Tático Motociclístico, o veículo foi encontrado no Recanto das Emas e os dois rapazes, localizados. Ambos foram apreendidos e conduzidos à DCA II, onde foi lavrado o PAAI (Procedimento Apuratório de Ato Infracional) de furto de veículo.De acordo com as informações obtidas na escola, um dos alunos pegou a chave dentro da sala de aula e a professora não viu. (Com informações da PMDF)