Águas Claras: bandidos são presos após arrastão próximo a faculdade
Policiais de folga participaram da captura dos criminosos. Um deles sofreu um corte na cabeça e foi levado para o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Dois criminosos que faziam um arrastão próximo à faculdade Processus, em Águas Claras, foram presos nesta terça-feira (11/9), por volta das 22h30, no momento da saída dos estudantes do turno da noite. Os bandidos estavam armados com facas e, com base em informações da Polícia Militar, sob efeito de álcool e drogas.
De acordo com o tenente da PM Diogo Tozetti, policiais de folga que passavam pelo local detiveram a dupla. Os dois correram para sentidos opostos, mas um dos bandidos logo foi capturado. O outro fugiu correndo, mas militares em uma viatura perceberam a movimentação e capturaram o suspeito.
“Eles estão muito alterados e falando coisas desconexas. Estão se recusando a se identificar e prestar informações. Uma mulher falou que eles estavam fazendo um arrastão: o criminoso apontou a faca contra ela e exigiu os pertences”, contou o policial.
Um suspeito foi levado para a 21ª DP (Taguatinga Sul), o outro seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na cabeça, possivelmente provocado durante agressões por parte de pessoas que presenciaram os roubos e participaram da captura.