Advogado é preso com carro clonado após ir à delegacia para defender cliente
Mulher havia alugado um carro com documentos falsos e acionou o advogado. Ocorrências foram registradas na 21ª DP, em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher e seu advogado foram presos nessa quinta-feira (4/2), em Taguatinga. Ela havia alugado um carro com documentos falsos.Um representante da locadora de veículos fazia o registro da ocorrência quando recebeu uma ligação da polícia. Como essa mesma mulher já havia sido presa por receptação, a Polícia Militar desconfiou do veículo e constatou a fraude.
Meia hora depois, o advogado da suspeita chegou à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) em um Toyota Corolla com placa de Goiás. Segundo a PM, ele deixou a delegacia antes de ser abordado pelos policiais.
O advogado tinha deixado o cartão de visitas com a equipe da PM que estava no local e, a partir do endereço, os militares localizaram a residência dele. Ao chegar em casa, o homem percebeu a presença da viatura e fugiu e chegou a atingir 200 km/h na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), entre Águas Claras e o viaduto de Vicente Pires. Ele foi preso com o carro clonado e encaminhado à 21ª DP. Com informações da PMDF.