Adolescentes acusadas de matar mulher a facadas no DF são apreendidas
Conhecida como Neguinha, a vítima teria levado pelo menos nove facadas em uma emboscada, segundo informou o delegado Bruno Maldonado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu três adolescentes acusadas de envolvimento com a morte de uma moradora de rua em Sobradinho. Conhecida como Neguinha, a vítima levou pelo menos nove facadas, segundo apontou a perícia da 13ª Delegacia de Polícia (DP). A apreensão, no entanto, foi realizada pela Delegacia de Criança e do Adolescente (DCA).
Neguinha teria sido encurralada, agredida e esfaqueada pelas suspeitas em emboscada. O assassinato ocorreu no dia 4 de fevereiro, na Rua 4, Quadra 3, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho.
A principal linha de investigação é a de que o crime tenha sido motivado por uma dívida de droga entre a vítima e suas algozes. “Possivelmente, trata-se de uma emboscada. Duas autoras chegaram de um lado, duas do outro e cometeram o crime”, disse à epoca o delegado titular da 13ª DP, Bruno Maldonado.
Uma moradora contou ao Metrópoles que a vítima foi morta após uma briga: “Ela pegou o celular de uma das meninas e as outras vieram tirar satisfação. A briga esquentou e terminou dessa forma.” “Na hora, muita gente apareceu e gritou por socorro. Depois de 40 minutos com ela agonizando de dor no chão, vieram os profissionais do posto de saúde”, completou.