metropoles.com

Adolescente é estuprada à luz do dia em beco de Ceilândia

Após ser violentada, garota encontrou viatura da PM que prendeu suspeito ainda próximo ao local e o encaminhou a delegacia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
estupro
1 de 1 estupro - Foto: iStock

Um homem foi preso, neste sábado (4/3), em Ceilândia Norte após estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu por volta das 7h30, em um beco da QNN 1. Depois de ser violentada, a garota encontrou uma patrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar, que capturou o acusado ainda próximo ao local.

O crime ocorreu em plena luz do dia. Policiais patrulhavam a área quando a garota pediu ajuda. Segundo o PM, ao avistar a viatura o rapaz tentou fugir, mas foi capturado e levado à 23ª Delegacia de Polícia Civil. Os policiais ainda não têm a identificação do acusado nem a informação sobre sua ficha criminal.

O homem será autuado pelo crime de estupro e a adolescente levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e para ser medicada com coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis.

Recorrência
Esse é mais um caso de abuso sexual contra mulheres no Distrito Federal apenas esta semana. No dia 1º deste mês, por volta das 23h, uma mulher de 19 anos foi estuprada atrás de uma parada na L2 Norte, próximo a quadra 609.

No dia 26 de fevereiro, uma idosa de 62 anos passou duas horas em poder de um bandido que invadiu sua casa e a violentou. O crime ocorreu no Sol Nascente, também em Ceilândia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?