Adolescente é apreendido após executar desafeto com 8 tiros na cabeça
O mesmo jovem confessou também que participou, na última quarta-feira (31/8), do roubo da arma de um vigilante no posto de saúde do Paranoá
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares do Grupo Tático Operacional apreenderam um adolescente de 17 anos que confessou ter praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio contra um desafeto e executá-lo com oito tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (4/9), no Paranoá. O mesmo jovem confessou que participou, na última quarta-feira (31), do roubo da arma de um vigilante no posto de saúde da cidade.
Os policiais chegaram até o menor depois que testemunhas informaram que um dos autores era um adolescente conhecido da região por praticar vários crimes. Os militares começaram as buscas e encontraram o suspeito em um lote abandonado. Em seguida, ele confessou o homicídio e disse que teve a ajuda de outro homem para praticar o crime, motivado por vingança, pela morte do irmão.
O menor apontou o local onde estava a arma utilizada no homicídio que foi apreendida, um revólver calibre 38. A arma roubada do vigilante ainda não foi encontrada, mas os policiais acreditam que seja a outra utilizada no homicídio. O segundo homem já foi identificado e, agora, é procurado.