Acerto de contas. PM impede assassinato em Águas Claras
A polícia informou que o motivo da tentativa do ato infracional análogo ao crime de homicídio seria uma dívida de drogas. Confusão ocorreu atrás da Faculdade Processus
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos suspeitos de arrastar outras duas pessoas para um matagal atrás da Faculdade Processus, entre Taguatinga Sul e Águas Claras. A corporação recebeu a denúncia por volta das 11h desta quarta-feira (15/6).
Os militares conseguiram encontrar a dupla suspeita enquanto eles entravam no local, cada um com um facão. A PM informou que o motivo da tentativa do ato infracional análogo ao crime de homicídio seria uma dívida de drogas de R$ 20. Ainda de acordo com a corporação, as vítimas estavam amarradas e sentadas no chão.
Os suspeitos e testemunhas foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2), em Taguatinga. Um dos acusados havia sido solto há 30 dias após ser apreendido por infração análoga ao crime de tráfico de drogas e também já tinha passagem por infração análoga ao crime de roubo.
No total, foram apreendidos dois facões, uma balança de precisão, sete pedras de crack, uma máscara, uma chave de fenda, uma faca de serra e R$ 200 em dinheiro.