A vida por um celular. Homem é assassinado durante assalto em Sobradinho II
Segundo informações prelilimares da Polícia Civil, Wender morava em Goiânia e trabalhava com a venda de peças de vestuário e roupas de cama
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (26/01), em Sobradinho II. A vítima, identificada como Wender Valadão Silvas, teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) quando passava pelo conjunto 4 da quadra AR 15. De acordo com informações da Polícia Militar, o celular de Wender foi levado. Ele teria sido baleado duas vezes.
Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da perícia. Segundo informações prelilimares da Polícia Civil, Wender mora em Goiânia e trabalhava com a venda de peças de vestuário e roupas de cama. O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). Nenhum suspeito foi identificado.De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Rogério Rezende, as primeiras informações apontam para latrocínio, mas outras motivações não estão descartadas. “O fato acabou de acontecer. Vamos apurar as circunstâncias da morte antes de classificar a natureza do crime”, disse.
Outro caso
Um empresário de 55 anos morreu em sua chácara no Núcleo Rural Saquarema, em Sobradinho, durante um assalto no domingo (24/1). Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido atingido por um tiro após a propriedade ser invadida por quatro homens armados no início da tarde.
Nilvo Wigeneski estaria cuidando da horta com um caseiro quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles foram levados para um depósito e mantidos reféns. Os suspeitos pediram que o empresário indicasse onde ficava o dinheiro da casa, momento em que ele teria avisado à mulher sobre o crime e sido atingido pelo disparo.
Os criminosos fugiram pelo matagal próximo à residência e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão deles. Segundo a PM, eles são conhecidos da corporação. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).