metropoles.com

Sefaz: servidores podem se inscrever no projeto Voz da Casa

O projeto foi criado no âmbito da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Alan P. Cavalcante/Sefaz
Servidores que frequentam o Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Buriti, contam com mais uma atividade proporcionada pela Sequali
1 de 1 Servidores que frequentam o Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Buriti, contam com mais uma atividade proporcionada pela Sequali - Foto: Alan P. Cavalcante/Sefaz

O regulamento do Projeto Voz da Casa foi publicado nessa quarta-feira (7/6). A iniciativa é destinada a servidores, funcionários e colaboradores do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Portaria n° 135 de 1º de junho de 2023. O objetivo do programa é valorizar o talento dos funcionários públicos por meio de apresentações musicais, teatrais, stand-up e outras iniciativas artísticas.

O projeto foi criado no âmbito da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz).

As apresentações foram programadas para acontecer duas vezes ao mês, em datas e horários a serem definidos pela Sequali no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Buriti. Esse espaço foi idealizado para receber os servidores de maneira leve e confortável, visando o bem-estar de todos.

Como participar?

Os interessados podem fazer as inscrições no site da Secretaria de Fazenda, na aba “Qualidade de Vida/Voz da Casa”. É preciso preencher um formulário e concordar com o uso de imagem e voz.

No caso de apresentações de bandas ou grupos, é obrigatório que pelo menos um dos participantes seja servidor, funcionário ou colaborador do GDF. Além disso, eles devem utilizar seus próprios instrumentos e demais equipamentos necessários para os shows, que terão uma duração de no máximo 60 minutos.

“O projeto Voz da Casa é de grande relevância para os servidores, pois reconhece o valor e o potencial de cada um deles. A música tem o poder de transformar ambientes e elevar o espírito das pessoas, e essa iniciativa proporciona entretenimento e leveza para os nossos colaboradores”, explicou o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa.

O secretário-executivo da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida e idealizador do Projeto, Epitácio Júnior, afirmou: “Estamos comprometidos em apoiar e incentivar nossos servidores a participarem ativamente do Voz da Casa, reconhecendo o impacto positivo que isso terá em suas vidas pessoais e profissionais. É uma forma interessante de eles exporem seus talentos e levar alegria para quem estiver assistindo”.

Em caso de dúvidas, a secretaria disponibilizou os seguintes contatos: vozdacasa@economia.df.gov.br ou (61) 3414-6266.

*Com informações da Sequali/Sefaz

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?