Secretário de Economia do DF, André Clemente, está curado da Covid-19
Clemente se recuperou da infecção isolado em casa. Ele teve febre, desconforto respiratório e forte enxaqueca. “Ainda bem que passou”, diz
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, está livre da Covid-19. Ele havia confirmado a doença na última quinta-feira (23/7) por meio de exame. Com o diagnóstico, André Clemente continuou trabalhando de casa, em isolamento.
“Tive vários sintomas, incluindo febre, mas todos leves, a não ser enxaqueca e desconforto respiratório. Cheguei a ficar muito ofegante, mas ainda bem que passou”, disse ao Metrópoles.
Nesta terça-feira (28/7), resultado de novo teste por secreção nasofaríngea foi divulgado. O resultado foi: “Não detectável para Sars-COV2”.
Confira:
Primeiro escalão
Outros integrantes do primeiro escalão do GDF também já tiveram a Covid-19 e se recuperaram. O vice-governador Paco Britto (Avante) foi internado duas vezes por causa das complicações provocadas pelo vírus.
Secretário de Governo, José Humberto Pires, o Zé Humberto, recebeu diagnóstico positivo em 16 de junho e precisou ser internado à época.
Secretário de Juventude, Léo Bijos testou positivo para Covid-19 no domingo (19/7).
100 mil casos
O Distrito Federal ultrapassou, nesta terça (28/7), aos 100 mil casos de Covid-19. Somente nas últimas 24 horas, 52 pessoas morreram na capital vítimas da doença. Ao todo, o DF soma 1.391 óbitos desde o início da epidemia. Um conjunto de 83.310 pessoas conseguiram se curar do vírus, o que equivale a 82,7% dos infectados.