Secretaria de Saúde convoca 100 médicos para atuar contra a Covid-19 no DF
Os médicos vão atuar nos hospitais da Asa Norte, Planaltina e Brazlândia. Além de Samu e Hospital de Campanha de Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Saúde (SES) do DF convocou os 100 médicos aprovados em processo seletivo simplificado emergencial. Os profissionais temporários vão trabalhar na linha de frente contra o coronavírus. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (15/1).
São 26 profissionais para o Samu, 36 para o Hospital de Campanha de Ceilândia (com lotação funcional no HRC), 16 no Hospital Regional da Asa Norte, 14 no Hospital Regional de Planaltina e oito no Hospital Regional de Brazlândia.
Segundo a pasta, com as contratações, as escalas das emergências serão reforçadas, o que assegura melhoria o atendimento à população.
Entre os dias 18 e 22, os convocados devem se apresentar no Núcleo de Admissão e Movimentação (Nuam), na sede da secretaria, no endereço 701 Norte, Conjunto C, 1º andar, Edifício PO 700.
O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. O não comparecimento no prazo estipulado para contratação significará a exclusão do aprovado no certame. O convocado precisa levar os documentos para contratação.