metropoles.com

“Se quiser nudes, me chama no zap”: jovem é investigado por publicar foto de vagina da ex-namorada

Na ocasião, o rapaz postou o verdadeiro telefone da vítima, fazendo com que a jovem passasse a receber centenas de mensagens de homens

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Vídeo
Jovem preso por divulgar nudes de ex
1 de 1 Jovem preso por divulgar nudes de ex - Foto: Reprodução/ Vídeo

Na manhã desta quarta-feira (6/10), a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagrou a operação Bad Boyfriend, para cumprir mandado de busca e apreensão expedido contra um jovem, de 22 anos. Ele é investigado por divulgar fotos íntimas da ex-namorada e criar perfis falsos com fotos dela em redes sociais.

A investigação foi iniciada em julho deste ano, após a vítima registrar uma ocorrência noticiando que teve um relacionamento amoroso com o autor durante um ano e meio, tempo no qual ele sempre se mostrou uma pessoa excessivamente ciumenta e possessiva. Apesar de nunca ter agredido fisicamente a jovem, ela alegou que já havia sofrido agressões verbais e psicológicas.

3 imagens
1 de 3

PCDF
2 de 3

Reprodução/Google Street View
3 de 3

Reprodução/ Vídeo

A vítima relatou que deu fim ao relacionamento, porém o autor nunca aceitou término. No início de julho, por meio da plataforma Omegle, o homem começou a conversar com vários indivíduos do sexo masculino, passando-se pela vítima, tendo postado a seguinte mensagem: “Oi, tenho 21 aninhos, se quiser nudes, me chama no zap”. Na ocasião, o rapaz postou o verdadeiro telefone da vítima, fazendo com que a jovem passasse a receber centenas de mensagens de homens desconhecidos.

Por fim, a vítima informou que o autor postou no seu próprio status do WhatsApp uma foto da vagina da vítima, que, ao questionar o motivo da exposição, ele respondeu: “Vou ‘fuder’ com sua vida”.

Na busca realizada na residência do investigado, em Taguatinga Sul, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e algumas pequenas porções de drogas, adquiridas para consumo pessoal.

No celular do suspeito, foram localizados vários arquivos (fotos e vídeos) íntimos da vítima e do casal, entre os quais a fotografia divulgada em seu status do WhatsApp. Pelos atos praticados, o autor foi indiciado pelos crimes de divulgação de fotografia de nudez sem o consentimento da vítima e de falsa identidade. Somadas as penas podem alcançar nove anos de prisão.

O autor foi detido em flagrante pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal e foi liberado após assinar o termo de comparecimento em juízo quando for intimado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?