Saúde lamenta morte de enfermeiro em acidente de trânsito na Epia
Enfermeiro Fábio Hader Pereira da Silva, 41 anos, faleceu nessa quinta (7/4). Ele pilotava uma moto que colidiu contra um caminhão na Epia
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Saúde lamentou, nesta sexta-feira (8/4), a morte de um enfermeiro da rede pública do Distrito Federal. Em nota, a pasta informou que o motociclista Fábio Hader Pereira da Silva, 41 anos, faleceu, nessa quinta (7/4), vítima de colisão com caminhão na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Sobradinho.
O enfermeiro era servidor da Saúde havia quase 12 anos. Iniciou a carreira como técnico de enfermagem e destacava-se por seu companheirismo aos colegas de trabalho e a dedicação em salvar vidas.
O socorrista do Grupamento de Motociclistas do SAMU também atuou no Hospital Regional de Sobradinho e na Central de Regulação. Em março, havia assumido a chefia do Núcleo de Atendimento Pré-Hospitalar Norte (NAPH) do SAMU.
Nas redes sociais, a deputada distrital Júlia Lucy (União Brasil) lamentou a morte do profissional de saúde.
O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira, na Epia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), populares contaram que a batida teria sido entre um caminhão e uma moto. O primeiro veículo não foi encontrado no local. Fábio Hader morreu na hora.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.