Sargento da PM morre cinco dias após queda de moto em acidente
Wilson Marques da Silva Júnior, de 37 anos, perdeu o controle da direção, caiu da moto e sofreu ferimentos graves
atualizado
Compartilhar notícia
O sargento da Polícia Militar que sofreu um grave acidente de motocicleta, na Avenida Elmo Serejo, morreu na manhã desta quinta-feira (13/1). Wilson Marques da Silva Júnior, de 37 anos, ficou cinco dias internado em estado grave no Hospital Santa Marta, em Taguatinga.
O acidente aconteceu na madrugada de 8 de janeiro. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil do DF (PCDF), o PM perdeu o controle da direção, caiu da moto e sofreu ferimentos graves.
Sargento da PMDF sofre acidente de motocicleta e fica em estado grave
Veja fotos de Wilson
O sargento sofreu fratura exposta na perna direita e no braço esquerdo, suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) grave, escoriações com edema no tórax e possível trauma no globo ocular.
Um amigo de Wilson afirmou ao Metrópoles que o homem estaria muito feliz no novo batalhão. “Wilson era uma pessoa excelente. Homem tranquilo, sempre sorridente e de bem com a vida. Estava feliz com seu novo batalhão que era o BPRV, recém chegado por lá”, lamenta.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informação, ainda, sobre horário e local de velório e sepultamento.