Salário de R$ 37 mil: TCDF confirma data de prova objetiva de concurso
Certame é organizado pelo Cebraspe e selecionará um candidato para nomeação imediata, além de aprovados para formação de cadastro reserva
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) confirmou a data da prova objetiva do concurso público para procurador, com remuneração inicial de R$ 37.731,80 – incluídos benefícios. O exame ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro.
Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o certame prevê apenas uma vaga imediata para a função, mas terá cadastro de reserva para provimento de eventuais vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso.
Os locais de prova ficarão disponíveis neste link. A abertura dos portões será às 12h, e o fechamento, às 13h.
A prova começará às 13h30 e terá cinco horas de duração. No dia do exame, o candidato deverá apresentar comprovante de inscrição, documento de identidade original e usar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.
O concurso será dividido em cinco fases. Além da prova objetiva, a seleção terá as seguintes etapas:
- Provas discursivas
- Inscrição definitiva;
- Exames de higidez física e mental;
- Sindicância de vida pregressa;
- Prova oral; e
- Avaliação de títulos.
A avaliação discursiva está prevista para 23 e 30 de março, enquanto a prova oral está programada para 3 de agosto de 2025. A divulgação do resultado final do certame deve ocorrer em 16 de outubro.