Saiba quem era Jeane, a mulher morta pelo marido no Park Way
Jeane Sena da Cunha Santos foi morta com espingarda na terça-feira (18) no Park Way. Amigos a descrevem como meiga e prestativa
atualizado
Compartilhar notícia
Jeane Sena da Cunha Santos, de 42 anos, morta pelo marido em um condomínio do Park Way na noite de terça-feira (18/1), tinha acabado de se tornar avó. De acordo com uma amiga de infância, ela estava em uma fase feliz da vida quando foi vítima de João Inácio dos Santos, 54.
Larissa Lustosa, 41, contou ao Metrópoles que conhecia Jeane desde os 3 anos de idade. “Morávamos na mesma rua. A última vez que conversei com ela foi em dezembro de 2022, estávamos combinando de nos encontrar, mas não deu tempo”, lamentou.
Segundo Larissa, João Inácio não maltratava Jeane na frente de outras pessoas. “Na minha frente, ele sempre tratou ela bem”, diz. Ela afirma que a amiga vai deixar saudades.
“A Jeane sempre foi uma pessoa muito meiga, prestativa, carinhosa, atenciosa, uma pessoa incrível, estava sempre de bem com a vida. Ela estava superfeliz com o netinho. Sempre atenciosa com as amigas. Vai deixar muitas saudades.”
Jeane havia reatado o relacionamento com João há pouco tempo. Na terça-feira (18/1), ele a atingiu com um disparo de espingarda calibre .12 e, em seguida, tirou a própria vida.
O crime está em investigação na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Segundo o delegado Zander Viera Pacheco, João Inácio tinha histórico de violência doméstica, com várias ocorrências.
João Inácio já tinha passagem por disparo de arma de fogo, violência doméstica e diversas desobediências à medida judicial protetiva.
Veja imagens do local do crime: