metropoles.com

Foragido após saidão e com passagens: saiba quem é o suspeito pela morte de Regiane

Sérgio Alves da Silva, 42 anos, é o principal suspeito no caso de Regiane, que teve seu desaparecimento confirmado em 17 de abril

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Sérgio Alves da Silva, 42 anos, suspeito pelo desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira
1 de 1 Sérgio Alves da Silva, 42 anos, suspeito pelo desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira - Foto: Reprodução

O suspeito Sérgio Alves da Silva, 42 anos, preso nessa quarta-feira (26/4) pelo desaparecimento e morte da jovem Regiane da Silva, 21 anos, é foragido da Justiça por outros crimes. O homem foi beneficiado com o saidão no início de abril, mas não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) onde cumpria pena em regime semiaberto.

Silva é Baiano e estava preso pelo crime de estupro cometido em Planaltina, no Distrito Federal. Além disso, o homem possui seis condenações desde 2004, por roubos e ameaça.

Ele foi capturado pela Guarda Municipal de Planaltina de Goiás no distrito de São Gabriel, no Entorno do DF. A equipe encontrou o suspeito após uma denúncia de assalto.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, Rosinaldo Rodrigues, Silva estava tentando se esconder em uma área da mata.

“Quando encontramos o suspeito, ele estava com um ferimento no pescoço e na posse de uma faca. Ele falou que queria entrar em confronto com a equipe para morrer, por isso acreditamos que a marca no pescoço foi uma tentativa de suicídio”, comentou o comandante.

Ele foi levado ao hospital e depois encaminhado para a 16° DP (Planaltina), onde o caso é investigado.

Corpo

Ainda no hospital, Silva indicou para as equipes da 16ª DP onde estaria o corpo de Regiane.

“Ele deu as coordenadas e o local era próximo onde o Corpo de Bombeiros do DF já estava fazendo as buscas pela jovem. Ele disse que o corpo da jovem estaria lá”, explicou o comandante da Guarda Civil.

Um corpo foi localizado na manhã desta quinta em uma área de mata da cidade, às margens do rio Mestre D’armas. A mochila da jovem estava no local.

“É um baque para todo mundo. Uma pessoa com vários crimes na costas, a Justiça solta no saidão para cometer essa atrocidade com uma pessoa que é humilde, simples e tão jovem. E agora, quem vai aparar a família? As leis não servem para gente de bem, só para quem não presta”, comentou Jorismar da Silva, 46 anos, primo da jovem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?