Saiba quem é o jovem assassinado a facadas durante assalto no DF
A vítima, Natanael Santos de Oliveira, 22 anos, foi abordada enquanto ia para o trabalho. Ele deixa esposa e um filho de 6 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Natanael Santos de Oliveira, 22 anos, morreu após ser esfaqueado no peito, durante um assalto, na QR 304 de Samambaia Sul. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois criminosos, na manhã dessa terça-feira (21/2). O jovem era casado e deixou um filho de 2 anos.
A vítima foi abordada por dois suspeitos, que se aproximaram de bicicleta. Após ser esfaqueado, Natanael tentou correr, mas caiu pouco metros depois do local do crime. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), porém, não resistiu.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou quatro suspeitos e os levou à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), para verificar se eles têm relação com o crime. Um dos investigados é menor de 18 anos.
A família do jovem chegou a pedir ajuda pelas mídias sociais e fez uma vaquinha para arrecadar recursos necessários ao enterro do jovem. O velório ocorreu nessa quarta-feira (22/2), no Cemitério de Taguatinga, às 16h30.
“Infelizmente, perdemos o Natanael de forma brutal. Não estávamos preparados para tamanha perda”, escreveu uma parente do jovem, na publicação.
Imagens
Câmeras de segurança de um condomínio filmaram o momento em que o jovem foi assassinado. Ele andava com o celular nas mãos e teria reagido ao assalto. Natanael chegou a lutar contra um dos suspeitos, mas acabou esfaqueado.
Veja: