Saiba quem é a mulher executada no DF com tiros no peito e nas costas
Fernanda Pereira dos Santos, 33 anos, foi atingida por dois disparos e chegou a ser levada à UPA da cidade, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi atingida por dois tiros, um no peito e outro nas costas, enquanto passava de carro pelo Morro da Cruz, em São Sebastião, na noite dessa quarta-feira (17/7). A vítima é Fernanda dos Santos Pereira, 33 anos. Ela chegou a ser levada para a UPA da região administrativa, mas não resistiu aos ferimentos.
Fernanda trabalhava em uma academia de ginástica próxima ao Jardim Botânico, de acordo com familiares. A mulher também era conhecida por ter trabalhado em uma lanchonete de salgados de São Sebastião.
Os familiares de Fernanda afirmam ainda que o ex-companheiro dela foi detido, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não confirma a informação. Eles trabalhavam na lanchonete de salgados e viveram juntos por oito anos.
A irmã de Fernanda declarou aos policiais que o ex-casal tinha um histórico conturbado. A mulher morta nessa quinta já havia registrado uma ocorrência policial contra ele por ameaças de morte.
Fernanda deixa dois filhos, de 10 e 13 anos, frutos de relacionamentos anteriores.
O caso é investigado pela PCDF como homicídio. O veículo em que Fernanda estava quando foi ferida deve ser periciado pela corporação.