Quem era a influenciadora fitness encontrada morta em Águas Claras
Influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Águas Claras
atualizado
Compartilhar notícia
Influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais foi encontrada morta, aos 34 anos, dentro do apartamento onde morava, em Águas Claras, nessa quarta-feira (27/3). A mulher trabalhava com criação de conteúdo para a internet, sobretudo com informações relativas ao mundo fitness, e tinha mais de 140 mil seguidores no Instagram.
Além disso, a influencer disputava profissionalmente em campeonatos de levantamento de peso. Nas redes sociais, ela se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Com amigos e seguidores, Rhayara compartilhava a rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.
A influenciadora mostrava sua rotina de treinos na academia e o resultado de competições fitness das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting. Rhayara tinha graduação em Educação Física, realizada no Centro Universitário UniFatecie, com foco nas atividades de powerlifting, futebol, musculação e fisiculturismo. Também era formada em direito e ciências da computação.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias do falecimento da influencer. Segundo as investigações, a morte teria ocorrido há, aproximadamente, seis dias, pelas condições em que o corpo foi encontrado.
O caso será conduzido pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer.