Rua de Águas Claras é isolada pela PMDF após mala suspeita ser abandonada
Trânsito foi interrompido para que grupo anti-bombas da Polícia Militar verificasse se o objeto oferecia algum risco à população
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã deste sábado (24/10), integrantes do grupo anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, analisam um objeto suspeito deixado em frente a uma distribuidora de bebidas, em Águas Claras, na Rua 12 Norte. A via ficou temporariamente bloqueada para o trânsito enquanto um robô analisava uma mala abandonada no local.
Ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros também foram acionados para acompanhar a operação caso fosse necessário algum atendimento de emergência.
Veja as primeira imagens:
O esquadrão anti-bombas da @pmdfoficial foi acionado após denúncia de um suposto artefato deixado na rua em Águas Claras. Uma via da cidade ficou interditada na manhã deste sábado (24/10) #Metrópoles pic.twitter.com/Ztk5kQhx7x
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) October 24, 2020
Durante a análise do objeto, policiais usaram uma espécie de scanner para radiografar o interior da mala. Após perceberem que não havia explosivos ou substâncias inflamáveis, os militares abriram a mala e encontraram apenas peças de roupa e alguns objetos de plástico.