Reviravolta: morte filmada no DF pode ter sido motivada por vingança
O que antes era tratado como um caso de latrocínio, já que a vítima teve a bicicleta roubada, passou a ser apurado como crime passional
atualizado
Compartilhar notícia
A investigação sobre a morte de João Vitor Alves França, de 20 anos, sofreu uma reviravolta. O que antes era tratado como um caso de latrocínio comum, já que a vítima teve a bicicleta roubada após ser agredida com pauladas na cabeça, passou a ser apurado como crime passional.
Segundo a investigação encabeçada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o principal suspeito pelo crime já foi identificado e se trata do atual companheiro da ex-namorada de João.
O criminoso, cujo nome não foi divulgado, segue foragido.
Crime gravado
Câmeras de segurança flagraram o momento em que João é agredido a pauladas ao ter a bicicleta roubada, na noite dessa terça-feira (28/5), na quadra 805 do Recanto das Emas.
Nas imagens, é possível ver o agressor chegando por trás do rapaz e o agredindo com pauladas e chutes na cabeça. Em seguida, o criminoso foge com a bicicleta.
Veja:
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o jovem chegou a ser levado para uma UPA da região e foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga, onde não resistiu aos ferimentos.