Reforma nas administrações é revogada em Diário Oficial
Edição extra desta segunda-feira (21/3) anula decreto publicado na sexta (17). O GDF esqueceu, por exemplo, de disponibilizar o anexo que falaria sobre o funcionamento dos órgãos
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) revogou todas as nomeações destinadas à reforma da estrutura das administrações regionais publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira (17/3). O cancelamento está em edição extra do Diário Oficial do DF publicada nesta segunda-feira (21). O DODF de sexta continha uma série de erros. Entre eles, o envio do documento errado para a publicação e alguns “esquecimentos”.
A edição de sexta deixou, por exemplo, de publicar o Anexo 1, que deveria falar sobre como funcionaria a nova estrutura. Dessa forma, foram feitas nomeações, mas não houve definição de como será esse modelo. Nos bastidores do Palácio do Buriti, comentava-se que esqueceram ainda de retirar o nome de quem estaria indicando determinados funcionários. Os apelidos dos “padrinhos” vinham entre parênteses.
Na página 17 da edição em que foi publicada o Decreto nº 37.194, por exemplo, está o nome de Francisco de Assis de Lima para a Administração Regional do Park Way. Ele seria uma indicação de “Zé Roberto”, conforme o nome entre parênteses.
A assessoria de imprensa do GDF informou por meio de nota que, “devido a falhas no suplemento do DODF publicado na última sexta-feira, o decreto foi revogado tornando todas as nomeações e exonerações sem efeito. Um novo decreto com a reestruturação nas Administrações Regionais será publicado nos próximos dias”.