Rádio Metrópoles e Hungria presenteiam ouvinte com caminhão de prêmios
Por conta da sua história de amor aos netos, Rosalisa Moraes, ouvinte da Rádio Metrópoles, foi sorteada para receber caminhão de prêmios
atualizado
Compartilhar notícia
A casa de Rosalisa Moraes da Conceição, de 75 anos, é conhecida por receber e acolher todos os familiares. A família veio para o Distrito Federal em 2011, após uma vida de trabalho no interior da Bahia. Desde lá, ela se esforça muito para que os netos tenham mais oportunidades. Por conta de sua história, Rosalisa foi sorteada e recebeu um caminhão de prêmios, como televisão e geladeira novos.
A ação foi organizada pela Rádio Metrópoles na tarde desta terça-feira (20/2) e contou com a presença do rapper Hungria e do apoio das Óticas Diniz.
Flávia Regina Santana Oliveira, de 20 anos, ouviu sobre a campanha no rádio e pensou logo na avó. “Quando eu escutei a primeira vez eu falei: ‘Não, é muita gente participando, nem vou tentar’. E aí, no outro dia, acho que Deus tocou no meu coração, eu vi ela chorando porque sempre foi o sonho dela ter a casa dela”, conta a jovem. Elas vivem juntas na mesma casa, em Sobradinho, desde 2016.
“Minha avó é o que tenho de mais precioso na minha vida, porque desde criança eu sempre precisei dela. Minha mãe precisava viajar e ela que estava aqui para cuidar de mim. Ela, minha tia e meu avô. Eles sempre trabalhando, correndo atrás de um leite para me dar. São tudo na minha vida”, comenta a neta.
Rosalisa Moraes é fã da Rádio Metrópoles e escuta acompanhada do seu marido, José Luciano Santana. De acordo com ela, foi uma felicidade imensa ter sido beneficiada e ainda receber a presença dos apresentadores e do músico Hungria, que ainda prometeu mais uma doação de R$ 20 mil para que ela possa reformar sua casa.
“Parece que eu estou vivendo o sonho, eu ainda não estou acreditando ainda, mas é um sentimento inexplicável, só que com muita felicidade. E esses prêmios vieram em boa hora, no melhor momento”, define Flávia Regina.
Importância da ação
Segundo o apresentador Toninho Pop, os prêmios saíram exatamente para uma das pessoas que mais necessitavam. “A gente vai coroar o êxito desse nosso evento com a presença do Hungria. Aqui está a nossa parceira que nos proporcionou também esse prêmio para a gente poder fazer a entrega, porque, se você não tiver um patrocinador, nada acontece”, afirmou.
“Então nós somos facilitadores entre o ouvinte, a rádio e o cliente, que nos brinda com essa premiação. Hoje vai ser um momento especial”, comenta o radialista.
Veja vídeo da ação:
CEO das Óticas Diniz, Aline Diniz ressalta que o evento é uma união de propósitos e as ações sociais fazem parte do DNA da empresa. “O Toninho já é um amigo de longas datas, e esse não é o primeiro projeto, ação social, que a gente faz junto. Ele sempre sabe que tem uma parceira que pode contar.”
“Sempre tiro um tempo para estar onde eu gosto de habitar. Ontem mesmo estava com a minha rapaziada que está até comigo me acompanhando. Então acho que é o que me faz viver, acho que a gente tem que ter a raiz sólida e ser sempre forte. Até isso me faz bem, me faz viver. Acho que até a musicalidade do Hungria toda faz menções à história da quebrada, do pessoal menos favorecido, que só tem a fé, só tem o sonho a correr atrás do que acredita”, conclui o rapper Hungria.