Quatro acidentes deixam três feridos e um morto no DF. Veja fotos
Colisões e atropelamento aconteceram entre a noite de sexta-feira (10/12) e a madrugada deste sábado (11/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Entre a noite de sexta-feira (10/12) e a madrugada deste sábado (11/12), pelo menos quatro acidentes deixaram três feridos e um morto nas vias do Distrito Federal. O caso mais grave ocorreu durante na madrugada, na BR-020, onde um atropelamento acabou no óbito de uma pessoa.
O acidente aconteceu próximo ao estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, sentido Plano/Planaltina, às 2h24 deste sábado. A vítima, do sexo masculino, mas com identidade não confirmada, morreu ao ser atingido pelo Chevrolet Prisma de cor vermelha. O motorista não teve ferimentos e permaneceu no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) usou duas viaturas e oito militares para atender a ocorrência. Os especialistas confirmaram a morte ainda no local, que ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Confira fotos de todos os acidentes:
Mais cedo, às 19h14 de sexta, um automóvel bateu em um bambuzal na L3 Norte (Asa Norte), perto da Aneel. De acordo com o CBMDF, Márcio André, de 43 anos, que dirigia o Toyota Corolla de cor preta, foi retirado do veículo com o auxílio de populares.
O motorista teve atendimento dos próprios bombeiros, que o levaram para o Hospital de Base, com entorse no tornozelo, dormência no braço direito e dor nas costas. Porém, estava consciente, orientado e estável.
O registro mais grave, com o emprego de três viaturas e 12 militares dos bombeiros, aconteceu às 21h43 no fim do Eixão Sul, próximo ao viaduto da EPGU. Um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente, e o acidente acabou com uma vítima em estado grave.
Amois de Sousa, 59 anos, que conduzia a Chevrolet S10 de cor branca, não sofreu ferimentos graves. Entretanto, Leandro da Silva, 29, motorista do Citroen C3 de cor prata, estava inconsciente dentro do veículo. Os bombeiros o retiraram e o levaram para o Base, com traumatismo crânioencefálico, fratura de fêmur e suspeita de fratura de tórax.
Leandrou chegou a recuperar a consciência durante a viagem até o hospital, apresentando agitação e desorientação. Em estado consciente e instável, foi entregue à equipe médica.
No fim da noite
Por fim, às 23h de sexta, os bombeiros atenderam os envolvidos em uma batida entre um carro de passeio e um caminhão, na Epia Norte, perto do posto Flamingo. Elivaldo da Silva, 56, motorista do caminhão VW 24250 de cor vermelha, não se machucou.
Por outro lado, Werlei José, 34, ficou preso nas ferragens do Hyundai I30. Retirado e imobilizado pelos bombeiros, ele foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho com fratura no nariz, dor cervical e escoriações pelo corpo. Porém, se encontrava consciente, orientado e estável.