metropoles.com

Prostituição explícita nas dependências do Congresso Nacional

Garota de programa cobra até R$ 1 mil para atender clientes na Câmara dos Deputados. Ela foi fotografada na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino. Polícia legislativa deve apurar o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
camara0
1 de 1 camara0 - Foto: Arquivo pessoal

O debate sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff não é o único fator que tem elevado a temperatura nos plenários do Congresso, nas comissões e nos corredores das duas Casas. Ao que parece, outros recintos da Câmara também andam “pegando fogo”. Fotos que começaram a viralizar nas redes sociais mostram uma garota de programa, devidamente identificada com o adesivo de visitantes da Casa, fazendo poses e sexo oral dentro de um dos banheiros que atende a área das comissões.

A reportagem conseguiu o telefone da moça e confirmou que ela é garota de programa. O cachê chega a R$ 1 mil, a depender do local de atendimento e do tempo em que ela estará à disposição do cliente.

A desinibida visitante foi fotografada, entre fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino do local. Ela aparece na companhia de um homem não identificado, que traja um terno preto. A morena, que usa uma pequena lingerie rosa, posa para as fotos enquanto olha o celular e atende aos desejos sexuais do cliente.

O print de uma tela de bate-papo do aplicativo WhatsApp — relacionado a um grupo de servidores que trabalham na Câmara faz elogios à moça.

Veja galeria de fotos:

15 imagens
1 de 15

2 de 15

Arquivo pessoal
3 de 15

4 de 15

5 de 15

Arquivo pessoal
6 de 15

Arquivo pessoal
7 de 15

8 de 15

9 de 15

Arquivo pessoal
10 de 15

Arquivo pessoal
11 de 15

Arquivo pessoal
12 de 15

Arquivo pessoal
13 de 15

Arquivo pessoal
14 de 15

Arquivo pessoal
15 de 15

Arquivo pessoal

 

Procurada pelo Metrópoles, a assessoria de comunicação da Câmara informou que o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e que as informações estão sendo analisadas. Futuramente um procedimento apuratório deverá ser aberto para tentar identificar as pessoas que aparecem nas imagens.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?