Programa de consultoria financeira do BRB já atendeu 19 mil pessoas
Cerca de 21 mil clientes se inscreveram na segunda edição do programa. O projeto movimentou, até o momento, R$ 579,4 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
A segunda edição do Programa de Consultoria Financeira do BRB atendeu, desde março, mais de 19 mil clientes, dos 21 mil selecionados. O projeto movimentou, até o momento, R$ 579,4 milhões, entre concessão de crédito, redirecionamento ou renegociação de dívidas.
O objetivo do programa é ajudar a reestruturar a vida financeira de clientes pessoas físicas com comprometimento de renda mensal igual ou superior a 55%.
Entre as propostas de liberações de crédito para pessoas físicas com maior procura pelos atendidos no programa, destaque para o Crédito Consignado e para as Antecipações de Salário, Restituição de IRPF e de Férias. Já entre as propostas de limites aprovadas, as mais procuradas estão relacionadas ao financiamento imobiliário e de habitação.
“Estamos muito felizes com o sucesso do programa que, em apenas 3 meses, já atendeu mais de 19 mil clientes. O BRB trabalha para oferecer aos seus clientes um banco moderno e completo, além de garantir uma experiência personalizada a cada um deles”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes. O atendimento oferecido pelo BRB é totalmente individualizado, focado na real necessidade do cliente. Para o BRB Serv, as taxas em vigor são a partir de 1,15% a.m., com prazo de pagamento de até 144 meses. No caso de renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,29%. a.m.
Todas as informações sobre o Programa de Consultoria Financeira do BRB podem ser encontradas no hotsite avancadf.brb.com.br.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.