Professora é arremessada de tobogã em parque aquático no DF e cai de uma altura de 5 metros
Acidente aconteceu em parque no Núcleo Rural Pipiripau, em Planaltina. Vítima tem 28 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente em um parque aquático do Distrito Federal deixou uma professora de 28 anos com vários ferimentos. O caso aconteceu na última semana, no Parque Acqua Cerrado, localizado no Núcleo Rural Pipiripau II, em Planaltina (DF). Em uma curva do escorrega, a mulher que descia no tobogã acabou saindo do brinquedo e caiu de uma altura de 5 metros.
Funcionários do parque e o Corpo de Bombeiros precisaram atender a professora. Quando os socorristas chegaram, viram a vítima com corte na cabeça, sangrando, e suspeita de luxações no ombro e cotovelo direito.
O quadro também preocupou os militares, por uma suspeita de traumatismo raquimedular, uma lesão da medula espinhal. Mesmo com os ferimentos, ela estava consciente, orientada e estável. Atendida no local, a professora foi transportada para o Hospital de Base de Brasília.
Parque se manifesta
O Parque Acqua Cerrado divulgou nota nas redes sociais informando que o brinquedo está isolado desde o momento do acidente e que, desde novembro de 2011, data de abertura, é a primeira vez que algo do tipo acontece. Ainda segundo o clube, uma perícia vai determinar os motivos da falha.
“Desde o momento do ocorrido estamos em contato com os familiares e amiga da nossa cliente para acompanhar as notícias a respeito do seu estado de saúde, a fim de auxiliar no que for preciso.”
Ver essa foto no Instagram