Professora da rede pública do DF morre aos 38 anos: “Passagem precoce”
Michelle de Oliveira Vilardi lecionava história no Centro de Ensino Fundamental 04. A educadora sofreu um infarto nessa terça-feira (22/2)
atualizado
Compartilhar notícia
A rede pública de educação do Distrito Federal perdeu a professora Michelle de Oliveira Vilardi, 38 anos. A docente lecionava história no Centro de Ensino Fundamental 04 de Planaltina e morreu de infarto nessa terça-feira (22/2).
Michele estava internada no Hospital Santa Marta para fazer um procedimento cirúrgico, mas sofreu parada cardíaca e não chegou a fazer a cirurgia. A mulher deixa marido e dois filhos pequenos, de 2 e 4 anos.
Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) lamentou a partida da educadora: “É uma passagem tão precoce. Ela era apaixonada por sua profissão. Prestamos toda solidariedade aos familiares, aos amigos e amigas, aos colegas de trabalho e aos estudantes neste momento de dor”.
O velório será nesta quarta-feira (23/2) das 14h30 às 16h30. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério de Planaltina.