Procurado por homicídio é preso com 130 tabletes de maconha no DF
O homem de 39 anos estava foragido acusado de homicídio. Nesse sábado (28/1), ele foi preso pela PM após tentar fugir com tabletes da droga
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares do Bope prenderam, na tarde desse sábado (28/1), um foragido da Justiça acusado de homicídio. O homem de 39 anos foi preso ao ser abordado com tabletes de maconha, em Arniqueiras.
Após receber a denúncia de que o suspeito estaria na região administrativa, a equipe policial foi até o local indicado e encontrou o homem correndo para um lote aberto. Durante a fuga, ele deixou cair uma bolsa com quatro tabletes da droga.
O homem foi preso enquanto tentava abrir a porta de uma residência no Conjunto 02 da Chácara 52. Na casa, os PMs encontraram mais tabletes de maconha dentro de caixas e malas. Havia ainda uma balança de precisão, facas e rolos de papel filme para embalar a droga.
O suspeito foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para a lavratura do flagrante de tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio.