Procurado: PCDF busca foragido da Justiça acusado de roubo
O autor é conhecido como Léo Boi e tem dois mandados de prisão por crime ocorrido em setembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens de um foragido da Justiça acusado de roubo de veículo com restrição à liberdade da vítima. O autor foi identificado como Leonardo Escorcia Fernandes, 39 anos, e cometeu o crime entre os dias 25 e 26 de setembro de 2019.
Léo Boi, como era conhecido, está com dois mandados de prisão em aberto relativos a inquéritos policiais instaurados nas 1ª e 29ª delegacias de polícia por crimes de roubo. Ele também já foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e responde a processo criminal pelo roubo da Asa Sul.
Quem tive alguma informação sobre o foragido, pode comunicar por meio de:
– Disque-Denúncia, telefone 197
– e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
– WhatsApp (61) 98626-1197
– Denúncia Online
O crime
As investigações apontaram que duas mulheres saíam da faculdade por volta das 22h, quando, no estacionamento externo ao lado da universidade, foram abordadas por dois indivíduos e tiveram os pertences levados. Um deles estava armado.
Foram levados celulares, dinheiro, cartões, aliança, materiais escolares e documentos pessoais. Além disso, as vítimas tiveram que fornecer as senhas bancárias. Os assaltantes realizaram compras no valor de R$ 2,3 mil e um saque de R$ 500.