Procurada por matar homem e queimar corpo é presa; um segue foragido
Karen Tatiane Lemos Leite é suspeita de participar do homicídio de Fabio William de Oliveira, no Gama. Giovani Afonso ainda é procurado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, por volta das 16h30 dessa quarta-feira (5/6), Karen Tatiane Lemos Leite, 25 anos. Ela era procurada por suspeita de ter envolvimento na morte de Fabio William de Oliveira Farias, 25, no Gama, em dia 3 de maio.
Karen Tatiane foi encontrada no Setor de Rádio e Televisão Sul (SRTVS). Durante a abordagem, a suspeita teria tentado enganar os policiais e fornecido um nome fictício. Mesmo assim, acabou levada para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foi cumprido mandado de prisão em aberto contra ela.
Os investigadores verificaram, ainda, que a suspeita tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, também no Gama, e por tráfico de drogas com o companheiro, Giovani Afonso Martins Batista, ainda foragido.
Assassinato
Karen e Giovani teriam matado Fabio William após uma desavença gerada enquanto os três e uma quarta pessoa, ainda não identificada, usavam drogas.
Câmeras de segurança de segurança na área do Setor Leste do Gama flagraram o grupo no local do crime, em 3 de maio. As imagens mostram o início da confusão entre Fabio William e Karen Tatiane, que aparece puxando a vítima e aplicando-lhe um “mata-leão”.
Em seguida, o casal assassina a vítima a facadas, queima o corpo e deixa o local com o quarto integrante do grupo. As buscas por Giovani e para identificação do quarto envolvido no caso continuam.
Quem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com a PCDF pelo telefone 197 ou fazer uma denúncia on-line, pelo site da corporação. Não é necessário se identificar.
Veja as imagens: