Procura-se! PCDF busca por mandante de homicídio ocorrido em 2019
Um dos suspeitos de ser o cabeça do assassinato de Alexandre Manuel, 40 anos, foi preso nesta quarta-feira. O segundo segue foragido
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam temporariamente, nesta quarta-feira (19/02/2020), um dos suspeitos de ser mandante de um homicídio ocorrido em novembro de 2019. O segundo possível responsável pelo crime continua foragido. Antônio Irineu Soarres Júnior, 37 anos é procurado pelos agentes, e denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197.
Durante a manhã, a corporação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos. O suposto mandante do crime, detido nesta quarta, também responderá pelo crime de posse de munição de uso permitido.
Na intenção de solucionar o crime, a Polícia Civil do DF divulga o nome e a foto do suspeito. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Irineu pode ajudar por meio de denúncias anônimas.
Um dos autores dos disparos que tirou a vida de Alexandre Manuel Rezende da Silva, 40 anos, também está preso temporariamente. Ele responde por outro homicídio, ocorrido em janeiro de 2020. O segundo atirador foi identificado como sendo um adolescente, que teria confessado a participação no crime na Delegacia Especializada.