Procon-DF suspende mutirão de renegociação de contas de água e luz
De acordo com o órgão, devido à grande procura, novos agendamentos foram feitos para quinta e sexta
atualizado
Compartilhar notícia
Diante da grande procura e da falta de infraestrutura para atendimento, o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) suspendeu o Feirão de Renegociação de Dívidas nesta quarta-feira (22/6).
“O órgão lamenta a suspensão e informa que novo feirão será realizado nos próximos dias”, pontou o Procon-DF, em nota enviada ao Metrópoles.
Nesta quarta-feira (22/6), 600 pessoas compareceram ao mutirão. Deste total, 180 consumidores foram atendidos. O restante foi agendado para quinta-feira (23/06) ou sexta-feira (24/06).
O mutirão foi criado para a renegociação de dívidas com a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e a Neoenergia. Os consumidores estavam sendo recebidos no Espaço Conexão da praça central do Venâncio Shopping.
A proposta era de oferecer a oportunidade para consumidores inadimplentes regularizar a situação com as empresas. Inicialmente, feirão estaria aberto até sexta-feira (24/6).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.