Preso acusado de matar bombeiro a facada durante assalto no DF
Prisão ocorreu por volta das 0h deste domingo (23/5). Arma do militar levada pelo criminoso foi recuperada por policiais da 26ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Foi preso o suspeito de roubar e matar um bombeiro a facada, na noite desse sábado (22/5), em Samambaia.
Policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) conseguiram localizar o criminoso após o latrocínio (roubo seguido por morte), por volta das 0h deste domingo (23/5). A arma do militar levada por ele também foi recuperada.
José Raimundo Gabriel de Carvalho era militar da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e estava lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), unidade onde também atuou na ativa como instrutor.
O bombeiro chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Centro de Inteligência da instituição juntamente com a Polícia Militar do DF (PMDF) e a Polícia Civil do DF trabalham para elucidar as circunstâncias em que o fato aconteceu. “A corporação presta à família do militar todo o apoio que é possível nesse momento de dor”, informou, por nota.