Prazo para entrega de documentação na Codhab é estendido no DF
Participação em programa de habitação na cidade só é possível por meio de aplicativo. Data para habilitação vai até 18 de dezembro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Começa nesta segunda-feira (06/04) e vai até as 18h do dia 18 de dezembro deste ano o período para quem quer participar do programa de moradia da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). A nova data foi estendida por causa das medidas de afastamento social tomadas pelo GDF, em virtude do novo coronavírus.
O prazo já havia sido estendido anteriormente. Clique aqui para ver quais os documentos necessários.
Aqueles que estão com a situação cadastral como “Não se recadastrou” e “Convocados não habilitados – não compareceu” devem enviar documentos e comprovação de dados cadastrais. Importante: o envio só pode ser feito pelo aplicativo, disponível para iOS e Android.
Depois disso, os candidatos precisam esperar pela análise. Caso não respeite o prazo, a pessoa passa a ser classificada como “Convocado não habilitado”.
Com o aplicativo em mãos, os inscritos precisam clicar em usuário e fazer o login, com CPF e senha. Então, basta apertar no ícone “Habilitação” e seguir os passos. Há locais específicos para tirar dúvidas e chamar a área técnica da Codhab.
Não sabe como instalar o aplicativo? Atenção: acesse as lojas no seu celular — Play Stor para Android e App Store no iOS —, digite o nome Codhab e baixe o programa. Uma dica: veja se se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a Codhab mesmo.