Porteiro esfaqueado na Asa Norte passa por cirurgia e está em estado grave
Vítima teve três perfurações no abdômen por faca e está internado no Hospital de Base. Crime aconteceu nesta quarta-feira (14/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 53 anos, esfaqueado na noite dessa quarta-feira (14/7) durante assalto na Asa Norte, passou por uma cirurgia no Hospital de Base. O porteiro, identificado como Ivo, teve três perfurações no abdômen por faca e está internado em estado grave.
Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 23 foram acionados por volta das 22h dessa quarta para atender ocorrência de vítima de arma branca. No local, os PMs constataram situação de roubo, sendo que os suspeitos haviam fugido.
Após fazer buscas pela região, a PM apreendeu uma adolescente de 13 anos e prendeu um homem, de 25, ambos acusados de assaltar e tentar matar o porteiro que comia um churrasquinho na hora do crime. A vítima, que estava no Bloco H da 215 Norte, foi atingida com golpes no tórax. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e conduziram o homem ao Hospital de Base do Distrito Federal.
Os assaltantes tentaram fugir com um aparelho celular e objetos pessoais, que não foram recuperados posteriormente.
A adolescente foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente, e o homem, à 5ª Delegacia de Polícia (área central). De acordo com a PM, a adolescente tinha passagens por tentativa de homicídio e roubo. O homem, por assalto, furto e tráfico.