Porsche capota perto da residência de Mourão no DF. Uma pessoa morreu
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF, duas pessoas também ficaram feridas. Pista foi interditada para a perícia
atualizado
Compartilhar notícia
Um Porsche cinza, modelo 911 Carrera S, capotou na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos) em Brasília, neste domingo (26/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que um homem morreu no acidente.
Segundo a equipe de bombeiros, que compareceu ao local com seis viaturas e 25 profissionais, a vítima foi identificada como R.E.S., de 37 anos. “Possivelmente condutor do carro, estava próximo ao veículo, sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e lesão incompatível com a vida, sendo declarado o óbito no local”, aponta a corporação.
Veja imagens do acidente:
De acordo com os bombeiros, duas pessoas também ficaram feridas e foram socorridas: G.M.A.F., de 22 anos, possivelmente passageira do carro, e J., de 34 anos, pedestre atropelado.
No caso da mulher, ela estava perto do Porsche, inconsciente, com sinais vitais instáveis, fratura no membro inferior esquerdo e traumatismo cranioencefálico. Já o homem se encontrava inconsciente, a cerca de 100 metros do veículo, com esmagamento de fêmur direito e possível fratura de bacia.
A via foi interditada para perícia. A pista do Jaburu também serve de acesso para o Palácio da Alvorada. Pedaços do Porsche estavam espalhados por toda pista, dentro de um raio de metros. Um poste de iluminação foi atingido. O automóvel atingiu uma cerca e ficou literalmente pendurado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.