Por e-mail, bufê fechado diz que se explicará a partir de 2ª (12/12)
A empresa foi interditada pela Vigilância Sanitária na quarta (7) e os donos teriam desaparecido desde então
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dias depois de fechar as portas e deixar clientes e funcionários preocupados em levar um calote, o Buffet La Provence, no Park Way, divulgou em sua página na internet nesta sexta-feira (9/12) um comunicado curto, solicitando que os clientes entre em contato via e-mail com a empresa a partir da próxima segunda (12) para tratar “de assuntos do seu interesse”.
O Metrópoles publicou reportagem mostrando que o bufê foi fechado pela Vigilância Sanitária na quarta (7) e os donos teriam desaparecido desde então. Funcionários foram pegos de surpresa, e temem não receber os salários e os demais direitos trabalhistas.
Clientes com eventos contratados com o bufê contaram que não conseguem contato com a empresa, fechada por condições precárias de funcionamento, conforme informou a Vigilância Sanitária.
Em e-mail enviado ao Metrópoles, a empresa afirma que sempre se destacou no mercado de eventos e tem 25 anos de tradição na cidade. Porém, não dá detalhes sobre o seu funcionamento nem se honrará com os eventos agendados e com os salários dos funcionários.
Também não disponibilizou um número telefônico para contato.
Um funcionário disse à reportagem que foram informados pela mulher do dono (identificado como Antônio Carlos Costacurta Ciccozzi) que a Vigilância Sanitária interditou o local e ele sofreu um infarto, sendo levado para Ribeirão Preto (SP).